Vendas no Mercado Industrial e Comercial

Vendas no Mercado Industrial e Comercial

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R$ 1.016,00  3x de R$ 338,67 sem juros

O curso de curta duração Gestão em Vendas oferece um forte alinhamento com a prática
de mercado. Conhecimentos para acelerar o desenvolvimento do vendedor de alto nível, que
receberá ferramentas práticas para o dia a dia e consequentemente fortalecer habilidades e
melhorar seus resultados.

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  • Carga Horária

    16 horas/aula

    08h00 às 17h00

  • Período

    A definir

  • Certificado

    FUNDACE

  • Turma

    1ª Turma

  • Apresentação

    Apresentação

    O curso de curta duração Gestão em Vendas oferece um forte alinhamento com a prática de mercado. Conhecimentos para acelerar o desenvolvimento do vendedor de alto nível, que receberá ferramentas práticas para o dia a dia e consequentemente fortalecer habilidades e melhorar seus resultados. 

  • Coordenação

    Coordenação

    Prof. Dr. Paulo Sergio Miranda Mendonça 

  • Docentes

    Docentes

    Prof. Dr. Jorge Américo Silva Machado 

    Professor convidado da Fundação Instituto de Administração e em outras instituições para cursos de pós graduação na área de Administração; editor responsável da Akademika Editora; autor de livros como A Porta do Tigre em Marketing: Serviços ao Cliente e Marketing de Valor: Teoria e Prática; sócio-diretor da J. S. M Assessoria e Consultoria Empresarial em atividades de consultoria para empresas como Banco do Brasil, Monsanto, Guabi, ECT e outras. Tem vasta experiência profissional como executivo na 3M do Brasil, Bosch, Banco Chase, nas áreas de Administração e Estratégia Empresarial, com ênfase em Marketing, Administração Estratégica e Gestão de Vendas.

  • Local

    Local

    A definir

  • Método de ensino

    Método de ensino

    • Aulas teóricas com apoio em projetor multimídia, vídeos, vídeo-conferência, flip-chart e lousa; 
    • Aulas práticas através de estudos de casos práticos; 
    • Trabalhos em grupo e individual.
     

  • Objetivo

    Objetivo

    O objetivo principal do curso é capacitar o aluno para atuar na operação das principais atividades de vendas, utilizando as mais modernas técnicas e práticas, baseadas em teorias e experiências de mercado. Essas técnicas proporcionarão a otimização da atuação do vendedor proporcionando evoluções e melhores resultados para o dia a dia do negócio. 

  • Público alvo

    Público alvo

    Profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de vendas e querem utilizar técnicas práticas para aumentar a eficiência da performance em vendas. Também se encaixam no grupo, pessoas que desejam conhecer mais sobre as ferramentas de vendedores, visando o ingresso, gestão ou entendimento dessa importante área. 

  • Programa

    Programa

    • Funil de Vendas 
    • Prospecção - Captar o Mailing/ Identificar o Cliente 
    • Abordagem e Qualificação 
    • Relacionamento 
    • Entrega de Valor 
    • Adequação da oferta ao cliente 
    • Abordagem “Hard” de Vendas 
    • Pós Vendas

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